Secretaria de Comunicação do PT lança espaço de debates

Serão publicados textos de membros do diretório, correntes e agrupamentos internos, militantes e simpatizantes. Artigos devem ser enviados para [email protected]

Tribuna de Debates do PT

Foto: Lula Marques/Agência PT

A Secretaria de Comunicação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores vai criar, no site do PT, nos próximos dias, um espaço público de debates na página e nas redes sociais do PT.

A “Tribuna de Debates do 6º Congresso” vai abrigar artigos de membros do diretório, das correntes e agrupamentos internos, bem como contribuições de militantes e simpatizantes do partido.

A medida está afinada com as decisões do último Diretório Nacional do PT, realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em São Paulo. Na ocasião foi convocado o 6º Congresso Nacional do partido para 1, 2 e 3 de junho de 2017.

Entendemos que a melhor forma de enfrentarmos a política de cerco e aniquilamento da qual estamos sendo vítimas é com o engajamento de todos aqueles que defendem a restauração do estado democrático de direito, que vem sendo permanentemente vilipendiado em nosso país nestes tempos estranhos.

Temos a convicção que só encontraremos saídas para a atual situação em um amplo processo de reflexão coletiva.

A hora é agora!

Como vai funcionar

Os artigos devem ser enviados para [email protected]. O limite de tamanho sugerido é de, no máximo, cinco mil toques.

Todos os artigos devem ser enviados com assinatura do autor, profissão, cidade e estado. O autor também pode informar se é filiado ao PT, militante, se exerce algum cargo ou se faz parte dos quadros do partido. Não serão aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos.

O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.

A publicação na “Tribuna de Debates do 6º Congresso” será feita por ordem de chegada, e o prazo de publicação depende da capacidade de edição da Agência PT.

Agradecemos de antemão a compreensão de todos.

Alberto Cantalice e Lino Bocchini

-> Leia o regulamento do 6º Congresso do PT
-> Conheça as datas e prazos do 6º Congresso
-> Tire dúvidas e saiba como participar
-> Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

(*) Nota do editor: conteúdo alterado para refletir mudanças no calendário do Congresso

ATENÇÃO: ideias e opiniões emitidas nos artigos da Tribuna de Debates do PT são de exclusiva responsabilidade dos autores, não representando oficialmente a visão do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast