Secretaria de Mulheres e FPA lançam curso “Mulheres na Resistência”

São 15 aulas online e três presenciais totalmente gratuitas e destinadas para militantes e Dirigentes partidárias

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA) irá realizar o Curso “Mulheres na Resistência: Feminismos com raça, classe, identidade de gênero, orientação sexual e recorte geracional”. As aulas são gratuitas e destinadas as militantes dos diversos movimentos sociais e as mulheres dirigentes partidárias.

O curso tem a duração de três meses, com 15 aulas temáticas online e três aulas presenciais, e não é necessária formação universitária. Para obter a certificação é preciso participar da aula inaugural e assistir no mínimo 12, das 15 aulas online.

Para realizar sua inscrição é importante saber

1. Os dados inseridos na inscrição são os mesmos que constarão no sistema e do certificado, fique atenta e digite tudo corretamente;

2. Cada participante deve ter seu e-mail próprio, não podem existir duas participantes com o mesmo e-mail no sistema. Mesmo que você queira ajudar alguém que não tem e-mail, o sistema não aceita dois participantes com o mesmo e-mail;

3. Ao final do processo, no site e no seu e-mail deverá aparecer a seguinte imagem de confirmação da sua inscrição: A sua inscrição foi realizada com sucesso!

Faça sua inscrição aqui.

Da Redação da Secretaria Nacional de Mulheres do PT