Seja um fiscal nas eleições e se torne os olhos do Lula e da democracia

Veja aqui como se tornar um fiscal da Federação Brasil da Esperança e ajude o país a ter eleições limpas e tranquilas, como devem ser; veja o Manual de Orientação

Agência Brasil

Qualquer eleitor com 18 anos ou mais, que não seja mesário, pode ser fiscal (foto: Agência Brasil)

Está chegando o dia de o Brasil voltar a ser feliz! Em 2 de outubro, vamos às urnas eleger Lula presidente e os governadores e governadoras, senadores e senadoras, deputados e deputadas que fomam o seu time.

Na campanha, somos a voz e as pernas de Lula, multiplicando e levando sua mensagem Brasil afora. Mas, no dia da eleição, precisamos ser os olhos dele e da democracia, fiscalizando o processo de votação nas nossas cidades (link para o Manual de Orientação abaixo).

Qualquer eleitor ou eleitora com mais de 18 anos, desde que não seja mesário ou mesária, pode ser fiscal. Inscreva-se abaixo para ser um fiscal da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV) e ajude na reconstrução do país.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

O que acontece depois de você se inscrever?

– Os dados que você fornecer serão usados exclusivamente para organizar a fiscalização do processo eleitoral de 2022, para nada mais.

– Você será direcionado ao grupo de Whatsapp do seu estado, onde nossas equipes passarão orientações claras sobre como acompanhar o processo de votação e todo o material necessário para o trabalho.

– Os fiscais acompanham o processo de votação durante todo o dia da eleição, verificando se tudo corre de acordo com a nossa legislação, desde a abertura das urnas até a entrega dos boletins à Justiça Eleitoral.

VEJA O MANUAL DE ORIENTAÇÃO

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast