Sem anistia: ato em Salvador terá presença do governador Jerônimo e lideranças nacionais

Dia 23/03, o ato em Salvador, no Pelourinho, contará com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann

Divulgação

Ato em Salvador terá presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Jaques Wagner e Gleisi Hoffmann, entre outras lideranças nacionais em defesa da democracia

O Dia de Mobilização Nacional, convocado para acontecer no próximo dia 23 de março pelos movimentos populares, através das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, terá atos e manifestações em diversas capitais e cidades brasileiras (veja o mapa atualizado dos principais atos já confirmados ao final).

O ato em Salvador vai contar com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do senador Jaques Wagner, além da presidenta Gleisi Hoffmann e de Lucinha Barbosa, secretária nacional de Movimentos Populares do PT, que também estarão na manifestação na capital baiana, entre outras lideranças políticas e sociais.

Em postagem em suas redes sociais, a presidenta do PT, Gleisi Hoffman, alertou: “Sem punição justa e pedagógica para todos, do chefe aos executores, dos financiadores aos propagandistas, dos cúmplices aos omissos, eles não vão desistir”.

Dentre as atividades nas capitais brasileiras, a concentração em Salvador, na Bahia, vai ter início a partir das 15 horas no Largo do Pelourinho, em frente à casa de Jorge Amado. O evento terá ainda show musical de Ademario Coelho, conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”.

Desde a convocação pelas Frentes, a direção nacional do PT tem mobilizado toda a sua militância e dirigentes do partido nos estados para que participem ativamente do movimento em defesa da democracia.

Veja abaixo a relações dos principais atos convocados e já confirmados pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para o próximo dia 23 de março. A relação será atualizada a cada nova confirmação. Acompanhem aqui.

Confira as cidades, locais e horários:

AL – Maceió – Calçadão do Comércio | 9h
SP – São Paulo – Largo São Francisco | 15h

Portugal – Lisboa – Praça Luís de Camões | 10h30

AJUDE A CONSTRUIR O MAPEAMENTO DOS ATOS

Vem aí o Dia de Mobilização Nacional: Contribua com o mapeamento dos Atos que vão acontecer em todo o Brasil no próximo dia 23/03.

Sua cidade vai participar dessa mobilização?

Deixe aqui as informações como Local e Horário.

Organização: Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.