#SemAnisitia: Veja o Calendário de Mobilizações para a Luta pela Democracia

Organizações, entidades e partido políticos convocam a “Jornada de Luta em Defesa da Democracia: sem anistia, punição aos golpistas. Golpe nunca mais!”

Site do PT

É preciso manter a vigilância contra o golpismo e o autoritarismo da extrema-direita

A vitória do Presidente Lula fortaleceu a democracia brasileira, mas é preciso manter a vigilância contra o golpismo e o autoritarismo da extrema-direita, defendem as organizações, entidades e partidos políticos.

Diante do alerta, os próximos meses serão de mobilização, nas ruas e nas redes, iniciando neste mês de março, pelos direitos dos trabalhadores e pela responsabilização e punição dos golpistas que atentaram contra o Estado Democrático de Direito.

Nesta quinta-feira, 29, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo em conjunto com os partidos do campo democrático e popular e entidades da sociedade civil convocaram a Jornada de Luta em Defesa da Democracia: sem anistia, punição aos golpistas. Golpe nunca mais!

Assinam a convocação a Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, o Partido dos Trabalhadores (PT), o PCdoB), PV, Rede, Psol, PSB, PDT e o Grupo Prerrogativas e a ABJD.

Veja a programação:

8 de março – Dia Internacional de Luta das Mulheres em Todo o Brasil

14 de março – 6 anos do assassinato Marielle

23 de março – Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia

Abril de lutas

1 de maio – Mobilização do Dia dos(as) Trabalhadores(as)

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast