Seminário regional com representes do Sul e Sudeste será neste sábado (22)

Partido vai debater Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil e nova política de comunicação, interligando redes municipais, estaduais e nacional

Site do do PT

Etapa da plenária virtual encerra série de debates que começou com a região Norte e Centro-Oeste, em abril

O Partido dos Trabalhadores (PT) promove neste sábado (22), às 14h30, seminário regional com representantes do partido nos Estados do Sul e Sudeste. Na reunião virtual serão discutidos aspectos do Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil, sintetizado pela Fundação Perseu Abramo, e a nova política de comunicação do PT.

O debate virtual é uma forma de respeitar as regras de isolamento social contra a disseminação da Covid-19 e ampliar a interlocução entre diferentes instâncias do PT nos Estados e sua direção nacional.

O “encontro” será aberto com apresentação da presidenta Nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e terá moderação do secretário-geral do partido, deputado federal Paulo Teixeira. O secretário Jilmar Tatto vai apresentar as novas diretrizes do plano nacional de comunicação da legenda, que tem como uma de suas finalidades interligar em níveis municipais, estaduais e nacional as mensagens do PT por meio de ferramentas de comunicação e redes sociais.

O presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante, e o professor da Unicamp Guilherme Mello farão apresentação e debate sobre o Plano de Reconstrução do Brasil.

A plenária virtual encerra esta série de debates. O primeiro encontro foi realizado em 24 de abril com a região Norte e Centro-Oeste. Na sequência, Nordeste, em 6 de maio, e, agora, regiões Sul e Sudeste. Participam dos diálogos membros do Diretório Nacional, das comissões executivas estaduais, secretários e secretárias setoriais nacionais e estaduais, senadores, deputados federais e estaduais e assessorias de comunicação das bancadas e dos diretórios estaduais.

Confira a programação
Seminários 2021 – Regionais Sul E Sudeste

Mesa 1 – 14h30
Cenário Nacional e a nova Política de Comunicação do PT
Moderação Paulo Teixeira Secretário Geral do PT
Gleisi Hoffmann – Presidenta Nacional do PT
Jilmar Tatto – Secretário Nacional de Comunicação

Mesa 2 – 15h
Aspectos Econômicos do Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil
Moderação Camila Moreno Executiva Nacional do PT e Coordenadora Nacional da Campanha PT Solidário
Aloizio Mercadante – Presidente da Fundação Perseu Abramo
Guilherme Mello – Professor do IE-Unicamp

Mesa 3 – 16h
Debate, com intervenções do plenário

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast