Solidariedade ao prefeito de Araraquara, Edinho Silva

Em nota, o Fórum Nacional de Prefeitos e Prefeitas do PT repudiam ataques de Bolsonaro às medidas adotadas pela Prefeitura de Araraquara para conter o aumento do número de casos do Covid-19

Site do PT

O Fórum Nacional de Prefeitos e Prefeitas do PT manifesta total solidariedade ao Prefeito de Araraquara, Edinho Silva, que no último domingo, mais uma vez sofreu ataques do Presidente da República Jair Bolsonaro, que criticou as medidas adotadas na cidade. Vale lembrar, que Araraquara vem registando aumento significativo no número de casos confirmados da doença, o que reforça a correção dos encaminhamentos dados, com a adoção da restrição severa de circulação.

Bolsonaro tem se mostrado incapaz de governar e de propor de forma eficaz medidas para combater a pandemia e a crise econômica que se intensifica a cada dia. Prefere gastar seu tempo atacando os governadores e prefeitos que estão atuando em defesa do Brasil e da saúde dos brasileiros.

Os prefeitos e prefeitas do PT seguirão adotando todas as ações no sentido de preservar vidas e aquecer a economia, estabelecendo de forma eficiente o isolamento social como medida para conter o contágio, respeitando decisão dos órgãos internacionais de saúde e a ciência, em consonância com as medidas adotadas por outros países que já enfrentaram a fase mais crítica.

Para o PT, a vida do povo importa!

20 de abril de 2020

Fórum Nacional de Prefeitos e Prefeitas do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast