SP tem ato sobre Universidades, Ciência e Tecnologia no dia 10

Fernando Haddad, Manuela D’Ávila, Luiz Marinho e Ana Bock participam de ato no Teatro da PUC, em São Paulo, nesta segunda-feira (10)

Será realizado na cidade de São Paulo, na próxima segunda-feira (10), a partir das 19 horas, o grande ato ‘Arrancada da Vitória’, no Teatro Universidade Católica (TUCA).

O ato ‘Universidades, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais’ promovido pela campanha Luiz Marinho governador e Ana Bock vice-governadora receberá Fernando Haddad e Manuela D’ Ávila.

O evento também contará com a participação dos candidatos ao senado Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, além de diversas personalidades políticas e intelectuais.

“O campo da ciência e tecnologia está diretamente ligado à melhoria das condições de vida e a promoção do desenvolvimento econômico. Esse ato tem como objetivo mostrar que o plano de governo do PT valoriza esse campo e é vitorioso porque tem a melhor proposta para o estado de São Paulo e para o Brasil”, afirma Ana Bock, psicóloga, professora da PUC e candidata a vice na chapa Luiz Marinho governador.

“Vamos fazer da educação um exemplo para o mundo. Priorizar investimentos em ciência e tecnologia. No meu governo, vamos fazer o estado presente na vida das pessoas. Garantir educação de qualidade e crédito para gerar empregos nas empresas de inovações, nas pequenas startups e nas novas empresas de tecnologia”, afirma Luiz Marinho, candidato a governador de São Paulo.

Informações:

Ato Universidades, Ciência e Tecnologia com intelectuais e estudantes
Arrancada da vitória com Haddad, Manuela, Luiz Marinho e Ana Bock
Dia 10 de setembro (segunda-feira), às 19 horas
Local: TUCA – Teatro da Universidade Católica de São Paulo
Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Confirme presença no evento: https://goo.gl/sBB1jn

Da Redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast