Transição: Veja quem é a liderança do PT no grupo temático do Turismo

O Gabinete de Transição, coordenado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo

Divulgação

Luiz Barreto Filho

O Gabinete de Transição Governamental já divulgou os nomes que vão compor os 31 grupos técnicos responsáveis pelo levantamento de dados para dar suporte ao futuro governo.

Os nomes anunciados para o grupo técnico do Turismo são Arialdo Pinho, Chieko Aoki, Carina Câmara, Luiz Barreto Filho, Marcelo Freixo, Marta Suplicy e Orsine Oliveira Júnior.

Luiz Barreto Filho é sociólogo, foi ministro do Turismo no Governo Lula, de 2008 a 2010, onde já atuava como secretário executivo desde 2007. No Governo Dilma, ele presidiu o Sebrae Nacional de fevereiro de 2011 a outubro de 2015.

O Gabinete de Transição Governamental tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo e tem como coordenador-geral o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

O Gabinete da Transição conta com outros quatro coordenadores com funções específicas, um Conselho Político e 31 Grupos Técnicos, geridos de forma colegiada.

Da Redação

 

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast