Vigília em Curitiba terá Ano Novo em apoio a Lula

Caravanas de todo o país passarão a virada em frente à sede da Polícia Federal para soltar o grito “Lula Livre” do último dia do ano às primeiras horas de 2019

Caravanas de todo o Brasil já estão se deslocando rumo à Vigília Lula Livre, em Curitiba para passar os últimos momentos de 2018 e a chegada do Ano Novo próximos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  A presidenta do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleisi Hoffmann, estará à frente de uma comitiva de parlamentares que vão participar das atividades na Vigília ao lado de familiares, amigos e militantes do ex-presidente Lula já a partir de amanhã (31), completam 269 dias em que Lula é mantido como preso político em um dos processos mais injustos, absurdos da história.

Vale lembrar que mesmo após a prisão política, a justiça parcial tem cerceado os direitos do ex-presidente de receber visitas, médicos e até de ir ao funeral de um grande amigo. Por isso, a virada do ano vai ser ao lado daquele que tanto lutou pelo povo brasileiro!

A intensa programação tem como objetivo oferecer todo apoio ex-presidente, que já disse que ouve tudo que acontece na Vigília, principalmente os tradicionais bom dia, boa tarde e boa noite. Nos dias 24 e 25, cerca de 500 pessoas estiveram em Curitiba para celebrar o Natal com Lula.

Todas as atividades dos dias 31 e 1 terão cobertura pelo site e redes do Partido dos Trabalhadores e também pelas redes das lideranças e da Vigília Lula Livre.

Confira a programação do dia 31

9h – Bom dia Presidente Lula com as Mulheres pela Liberdade do Lula
10h – Atividades artísticas, culturais e poéticas
14h30min – Boa tarde Presidente Lula
15h – Atividades artísticas, culturais e poéticas
19h – Boa noite Presidente Lula
19h15min – Ato político com representantes das Caravanas e convidados
20h – Ato inter-religioso
21h – Confraternização de final de ano
23h – Virada do ano Lula Livre

Da Redação da Agência PT de Notícias com Rede Brasil Atual

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast