Em Vitória (ES), bolsonarista agride novamente vereadora do PT

Não é a primeira vez que a vereadora Karla Coser, do PT capixaba, é atacada, tanto na Câmara como nas redes sociais por Gilvan da Federal (Patriota)

Mandato Karla Coser

Vereador Karla Coser, do PT de Vitória (ES)

O mandato da vereadora Karla Coser (PT), divulgou nota juntamente com o PT de Vitória (ES) em que denuncia os ataques e atos ofensivos praticados pelo vereador Gilvan da Federal (Patriota), bolsonarista, que não se intimida em promover ataques verbais contra a parlamentar e lideranças petistas.

Confira abaixo a nota divulgada pelo mandato da vereadora Karla Coser:

“Em mais um episódio de criminalização do Partido dos Trabalhadores, a Vereadora de Vitória, no Espírito Santo, Karla Coser, foi constrangida em seu exercício parlamentar na Câmara de Vereadores capixaba.

Esses episódios, infelizmente, não são esporádicos e não seria exagero dizer que acontecem em todas as sessões da Casa.

Na sessão ordinária do último dia 14, o vereador Gilvan da Federal (Patriota), aos gritos e com dedo em riste disse para a petista que ela não tem moral para citar o nome dele simplesmente por ser do Partido dos Trabalhadores.

O vereador, bolsonarista assumido e defensor ferrenho do Governo Federal, usa diariamente as falas da vereadora com montagens agressivas em suas redes sociais, sempre ofendendo tanto a Karla, quanto o PT.

A vereadora diz que Gilvan nutre uma obsessão sobre Lula, Dilma e sobre o Partido dos Trabalhadores que é prejudicial à Democracia.

“Quando o vereador me ataca simplesmente por pertencer a um partido político, ele está atacando não só a mim e ao meu partido, mas a todas as pessoas que votam no PT, que votaram para que a gente ocupasse uma das 15 cadeiras da Câmara de Vereadores. Querer me calar por ser do Partido dos Trabalhadores é querer calar a democracia!”

O PT repudia veementemente a conduta reiterada do vereador e acolhe a vereadora Karla Coser, democraticamente eleita para representar os capixabas e que vem exercendo um papel fundamental na Capital do Espírito Santo com um mandato de luta pelos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras, pela vacina para todos e todas e buscando a construção de uma cidade mais justa e humana”.

Da Redação, com assessoria do mandato

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Fake news, uso da máquina pública e baixarias marcaram segundo turno Eleições

Mais notícias

PT Cast