PT de Joinville lança plataforma de Programa de Governo Participativo

Pré-candidato a prefeito pelo partido, Francisco de Assis, participa do evento ao lado do ex-prefeito Carlito Merss e da ex-ministra Míriam Belchior

Site do PT

Joinville lança plataforma de Governo Participativo

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Joinville, Santa Catarina, lança nesta segunda-feira (10), às 19 horas, a plataforma de construção coletiva do Programa de Governo Participativo, que entrará no ar a partir do lançamento.

Participarão do lançamento online o pré-candidato a prefeito de Joinville, Francisco de Assis, o ex-prefeito, Carlito Merss, e a ex-ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

O evento será transmitido pelo Facebook e pelo YouTube:

facebook.com/PTJoinville

bit.ly/YouTubeAssis

Mais de 200 municípios já tiveram as suas propostas de plataforma de Programa de Governo Participativo aprovadas pela Secretaria Nacional de Organização do PT.

Critérios para aprovação das plataformas de Programa de Governo

  • A plataforma de programa de governo participativo está disponivel apenas para as candidaturas majoritárias, se você é candidata a vereador ou vereadora, você pode incentivar nosso candidato ou candidata na sua cidade (para os  cargos de prefeito, prefeita ou vice) a se cadastrar.
  • Sua candidatura ainda não foi aprovada no Encontro Municipal. As plataformas só podem ser liberadas para os municípios que já definiram a tática eleitoral e as candidaturas
  • Se o Encontro Municipal já foi feito, procure seu Diretório Municipal e verifique se a ata do Encontro Municipal já foi enviada para a Instância Estadual.
  • Sua candidatura também pode ainda não ter sido informada para o Diretório Nacional. Você pode se cadastrar na Plataforma Candidate-se através da Área-PT.
  • Quando sua candidatura já está na Plataforma Candidate-se a liberação da Plataforma acontece de forma muito mais rápida.

Em caso de dúvida entre em contato com o seu Diretório Estadual.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast