28 de junho: PT conclama militância a participar do Dia Mundial Stop Bolsonaro

Militantes no Brasil e no exterior vão participar de ações contra o fascismo e em defesa da democracia.

Reprodução

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann e o secretário de Relações Internacionais, Romênio Pereira, divulgaram nota para conclamar a militância petista no Brasil e no exterior a participar das ações que serão realizadas no dia 28 de junho, data intitulada como Dia Mundial Stop Bolsonaro.

Núcleos dos PT no exterior que já vem realizando várias manifestações e atos Fora Bolsonaro vão se somar aos movimentos sociais e sindical daqui do Brasil e em seus países.

Leia abaixo a nota sobre o Dia Mundial Stop Bolsonaro.

28 de junho – Dia Mundial Stop Bolsonaro

 A ascensão de governos que ignoram os direitos e as reais necessidades da população está sem rumo, mais do que nunca com a atual pandemia, por isso, as pessoas estão reagindo com indignação e protestando, seja contra o fascismo, seja em defesa da democracia.

Os núcleos do PT no exterior (SRI/PT) somam-se a estas iniciativas no exterior em diálogo com o conjunto dos movimentos sociais e sindical que lutam por um mundo melhor e mais digno.

O Partido dos Trabalhadores seguindo em defesa da democracia, essencial para o acesso a direitos fundamentais, que vem sendo ignorado pelo atual governo brasileiro, conclama sua militância no Brasil e no exterior a participar das ações do dia 28 de junho de 2020, Dia Mundial Stop Bolsonaro.

O evento possui conta de Twitter, de Instagram e de Facebook, com o endereço @stopbolsonaro, para os que desejam buscar mais informações e também se somar à iniciativa na sua cidade.

Participe desta importante ação!

Gleisi Hoffmann
Presidente

Romênio Pereira
Secretário de Relações Internacionais

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast