4º Mutirão Lula Livre está chegando. Prepare atividade em sua cidade

A atividade, que ocorrerá nos dias 31/8 e 1/9, tem como objetivo estimular ações de diálogo com a sociedade sobre a inocência de Lula e os motivos de sua prisão política.

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, será realizado o 4º Mutirão Lula Livre em todo país. O evento tem como ponto principal o abaixo-assinado para anular os julgamentos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A atividade tem como objetivo estimular ações de diálogo com a sociedade sobre a inocência de Lula e os motivos de sua prisão política.

De acordo com Rosane Silva, da secretaria do comitê Lula Livre é o momento ideal para bater de porta em porta para conversar com as pessoas sobre o cenário político que faz com que o ex-presidente seja feito como refém.

“Com a centralidade no abaixo assinado, o Mutirão é o momento de dialogar com o povo bater de porta em porta, conversar com as pessoas sobre o sentido político da prisão de Lula e a necessidade da sua liberdade, pois a liberdade dele significa um país com dignidade, com direitos pro povo trabalhador, com soberania e direitos democráticos.”

A cada mês o mutirão se consolida com múltiplas atividades realizadas pelos comitês municipais e estaduais. Renato Simões, também membro do comitê ressalta que, independente da ação, o foco necessita ser a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado para anular os julgamentos de Lula.

“Podem ser realizadas diversas atividades, mas o foco precisa ser alavancar de forma decisiva a coleta de assinaturas”, aponta Simões.

A cada mês é produzido material de apoio para o Mutirão. Acesse aqui para baixar o panfleto deste mês.

Panfleto 4º Mutirão – Colorido

Panfleto 4º Mutirão – Preto e branco

Participe

Para saber se na sua cidade vai acontecer atividades do Mutirão Lula Livre, envie uma mensagem para o zap do Lula Livre 11 96333-9419.

Se não tiver, realize você mesmo. Chame os amigos e tire uma ação para ajudar na campanha pela liberdade do ex-presidente.

Baixe e/ou assine aqui o abaixo-assinado para anular os julgamentos de Lula

Por Comitê Lula Livre

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast