Jovens universitários de São Luís (MA) se filiam ao PT

O ato foi marcado com grande entusiasmo e disposição dos jovens para somar na luta em defesa da democracia e da legitimidade da eleição do Lula

Facebook do PT do Maranhão

PT do Maranhão recebe novos filiados

Hoje (08/01), em São Luís, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores promoveu um ato de filiação de jovens universitários da cidade.

O evento contou com a presença de dirigentes partidários do Estado e do Município, além de parlamentares e lideranças, como o presidente do PT municipal Honorato Fernandes e o vereador de São Luís, Augusto Lobato, presidente do PT Estadual do Maranhão.

Também esteve presente o secretário estadual de organização do PT Francimar Melo, a secretária municipal de organização do PT Jesus de Maria, dirigente Nacional do PT Márcio Jardim, a secretária estadual de Comunicação do PT Cricielle Muniz, o dirigente Estadual do PT Edimar Neto, e advogado e militante Mário Macieira.

“No atual momento político que o país enfrenta, com as reformas, a juventude sofrerá maiores impactos, por isso é importante unir esse segmento da sociedade”, avaliou Honorato Fernandes.

Da redação da Agência PT de Notícias