Dois atiradores entram em escola e matam 8 pessoas em Suzano-SP

Segundo informações do G1, entre as vítimas há estudantes e funcionários da escola; os dois suspeitos cometeram suicídio após o ataque, de acordo com a PM

Divulgação

Dois atiradores entraram em uma escola, na manhã desta quarta-feira (13), e mataram oito pessoas, em Suzano (SP). Segundo informações do G1, os dois suspeitos estavam encapuzados quando efetuaram os disparos na Escola Estadual Raul Brasil. Após o ataque, eles cometeram suicídio, segundo informou a Polícia Militar

Quatro das vítimas que morreram no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. As outras duas vítimas são funcionárias da escola. Ao menos 23 pessoas foram levadas a hospitais, entre elas, feridos e outras pessoas que passaram mal após o ataque. Ainda não se sabe o motivo dos disparos.

Ao G1, o coronel Fábio Pelegrini disse que os atiradores são ex-alunos da escola. A PM encontrou no local um revólver 38, uma besta – um artefato com arco e flecha -, objetos que parecem ser coquetéis molotov e uma mala com fios.  O esquadrão antibombas foi chamado e a área foi isolada.

O comandante-geral da PM, coronel Salles, disse que, antes de entrar na escola, os suspeitos balearam um homem em um comércio próximo à escola.  Ainda de acordo com a polícia, a prioridade é identificar as vítimas e avisar as famílias.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do G1

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast