Recife recebe segunda rodada de debates entre chapas nesta quinta (8)

O ciclo de debates reúne as nove chapas inscritas para o 7º Congresso Nacional do PT e será realizado durante todo mês de agosto em cada uma das cinco regiões do país

Após estreia com ótima presença de público em Belo Horizonte (MG), as nove chapas inscritas para o 7º Congresso do PT – cuja etapa nacional ocorre em novembro – voltam a se encontrar para a segunda rodadas de debates, nesta quinta-feira (8), desta vez em Recife (PE), a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Bancários.

A expectativa é que a segunda etapa do evento preparatório para o Congresso repita o sucesso do primeiro e reafirme a premissa que moldou toda a trajetória do partido ao longo de quase quatro décadas: pluralidade de pensamento, total liberdade para expor, debater e construir pontos de convergência a partir de ideias distintas e, claro, a preocupação permanente com a defesa da liberdade de Lula e da soberania nacional.

Carlos Árabe, Misa Boito, Valter Pomar, Jacy Afonso, Penildon Silva Filho, Luiz Dulci, Moema Gramacho, Carlos Zarattini representarão as chapas nesta rodada realizada na capital pernambucana.  O debate será transmitido ao vivo em todas as redes do Partido dos Trabalhadores.

O ciclo de debates será realizado durante o mês de agosto e representa as cinco regiões do país. Abaixo, acesse todas as datas e locais e debatedores das chapas:

Baixe aqui o calendário de debates

Da Redação da Agência PT de Notícias