Gleisi, Gleide Andrade e Odair Cunha fortalecem pré-candidaturas do PT em quatro capitais

Entre sexta (2) e domingo (4), petistas percorrem Natal (RN), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS), onde a agenda contará com a participação da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves

Divulgação

Eleições municipais: neste final de semana, Gleisi Hoffmann, Gleide Andrade e Odair Cunha reforçam pré-candidaturas do PT em cidades estratégicas

Neste final de semana, entre os dias 2 e 4 de agosto, a presidenta Nacional do PT Gleisi Hoffmann (PT-PR) se junta à secretária de Finanças do partido, Gleide Andrade, e ao líder da legenda na Câmara, Odair Cunha (PT-MG), para mais uma agenda de fortalecimento das pré-candidaturas petistas em cidades estratégicas nas eleições municipais. Nesta sexta-feira (2), os petistas participam de encontro em Natal (RN), para reforçar o nome de Natália Bonavides, pré-candidata à prefeitura do município.

Na sequência, Gleisi, Gleide e Odair passam por Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Campo Grande (MS), onde a agenda contará com a participação da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

Leia maisEleições: PT já homologou 202 pré-candidaturas em cidades com mais de 100 mil eleitores

Em Belo Horizonte, o ato também contará com a participação do secretário de Comunicação do PT,  deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP), e do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo.

Confira as datas:

– Em Natal (RN), sexta, 2 de agosto, com a pré-candidata Natália Bonavides;

– Em Vitória (ES), sábado, 3 de agosto, com o pré-candidato João Coser;

– Em Campo Grande (MS), sábado, 3 de agosto, com a pré-candidata Camila Jara;

– Em Belo Horizonte (MG), domingo, 4 de agosto, com o pré-candidato Rogério Correia.