Ao lado de Jilmar Tatto, Boulos faz campanha em São Paulo neste domingo (18)

Candidato a prefeito visitou Clube CDC Veneza Independente e participou de caminhada pela comunidade da Coral. “Vamos fazer a maior bancada de vereadores progressistas da história dessa cidade”, afirmou Boulos

Matheus Magalhães

Em campanha: pela manhã, Boulos visitou o Clube CDC Veneza Independente, ao lado de Jilmar Tatto e outras lideranças do PT

O calor da cidade de São Paulo deu o tom da campanha de Guilherme Boulous (PSOL) e Marta Suplicy (PT) à Prefeitura da capital paulista neste domingo (18). Acompanhado do secretário de Comunicação do PT, deputado federal Jilmar Tatto, Boulos visitou, pela manhã, o Clube CDC Veneza Independente, na Vila Califórnia, zona leste. Depois, participou de uma caminhada pela comunidade da Coral, na Vila Rosa, também na zona leste. Boulos falou com moradores, distribuiu panfletos e pediu votos.

Além de Jilmar Tatto, participaram da agenda a deputada federal Juliana Cardoso, o deputado estadual Dr. Jorge do Carmo e o vereador Senival Moura, todos do PT de São Paulo.

Leia maisEleições 2024: Time do Lula entra na disputa para mudar as cidades do Brasil

No clube da comunidade, Boulos tirou fotos, conversou com apoiadores e até bateu um pênalti. Na Vila Califórnia, o candidato afirmou que o clube da comunidade é um modelo para São Paulo e agradeceu Senival Moura e Jilmar Tatto pelo apoio ao clube. “Isso aqui tem que ser e vai ser, na nossa gestão, um modelo e padrão de CDC em toda a cidade de São Paulo”.

“CDCs são equipamentos importantes para a cidade de São Paulo. Hoje, lamentavelmente, a Prefeitura não tem investido”, criticou Boulos.

Leia Mais“Preparados para vencer”: Focus Brasil #154 destaca força do PT para eleições municipais

Boulos também falou sobre o crescimento do campo progressista em São Paulo, incluindo a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV e a Federação PSol – REDE. “Vamos fazer a maior bancada de vereadores progressistas da história dessa cidade para ajudar a gente a governar a partir de 1º de janeiro do ano que vem”.

Confira imagens da agenda: