Pastor Everaldo perde tempo de propaganda por ofender Dilma

O candidato à presidência Pastor Everaldo (PSC) deve conceder direito de resposta à candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff. A propaganda eleitoral majoritária do PSC, veiculada no dia 13 de setembro, despejou uma série de críticas e ofensas graves à honra da presidenta. O candidato deverá agora ceder um minuto de seu tempo no rádio e dois minutos na televisão para Dilma esclarecer as questões da qual foi acusada.
Pastor Everaldo infringiu a legislação eleitoral ao acusar a presidenta Dilma de estar ligada a prática de crimes de corrupção, informação que é sabidamente inverídica.
“Temos visto que por diversas vezes, um dos candidatos do pleito abandona qualquer tipo de crítica construtiva de governo e descamba para a agressão, direta e específica”, levantou o advogado da candidata Dilma, Gustavo Severo. Para ele, o candidato do PSC veiculou uma propaganda completamente ilegal por se utilizar de expressões como “bando de ladrões” e “maior roubalheira da história” para se referir claramente ao partido de sua oponente.
Por Flávia Umpierre, da Agência PT de Notícias