Em Bruxelas, Dilma é recebida pelo primeiro-ministro da Bélgica
Durante a reunião, eles discutiram a cooperação econômica, comercial e na área da agricultura, além da ampliação de investimentos entre Brasil e Bélgica
Publicado em
A presidenta Dilma Rousseff se reuniu, nesta quarta-feira (10), com o primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel, em Bruxelas. De acordo com o Palácio do Planalto, o encontro teria durado cerca de uma hora.
Entre os assuntos discutidos na reunião estavam a cooperação econômica, comercial e na área da agricultura, além da ampliação de investimentos entre Brasil e Bélgica. Dilma estava acompanhada pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu.
A presidenta participará, na Bélgica, da II Cúpula União Europeia (Celac), que reúne representantes de países da Europa e do continente americano.
Antes da abertura do evento, Dilma também se encontrou com a chanceler alemã Angela Merkel; o presidente da Bolívia, Evo Morales; a presidenta do Chile, Michelle Bachelet; o primeiro-ministro da Grécia, Aléxis Tsípras; e o presidente do Equador, Rafael Correa.
Da Redação da Agência PT de Notícias