Dirigentes avaliam cenário político de São Paulo

Durante o encontro foram discutidos assuntos como economia, política estratégica, ações do governo federal, além de uma breve avaliação sobre o governo paulista e o cenário político do estado

A conjuntura política brasileira, com enfoque em São Paulo, foi tema de reunião na tarde desta sexta-feira (14), entre o presidente Nacional do PT, Rui Falcão e o Secretário de Finanças, Márcio Macêdo. O presidente do PT estadual, Emidio de Souza, também esteve presente.

Durante o encontro foram discutidos assuntos como economia, política estratégica, as ações do governo federal, além de uma breve avaliação sobre o governo paulista e o cenário político do estado.

Os dirigentes estão reunidos em Brasília para participar do Ato pela Educação, evento organizado pela Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores abrindo o seminário do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Caed), que tem objetivo de fazer um debate nacional sobre a educação brasileira.

Por Janary Damacena, para a Agência PT de Notícias