Agricultora de Rio Branco denuncia catástrofe provocada por Bolsonaro

Testemunho de Jesuína Braga comprova os efeitos reais do discurso de ódio e entreguista do presidente, que é contra licenças ambientais e de proteção à natureza

Reprodução

Jesuína Braga

Se havia alguma dúvida de que o discurso do presidente Jair Bolsonaro e seu ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, contra as licenças ambientais e a fiscalização pudesse estar por trás do crescimento das queimadas da Amazônia, agora não há mais.

Testemunho de uma agricultora da região de Rio Branco que circula pelas redes sociais na manhã deste sábado (24) comprova os efeitos do discurso suicida do governo.

A agricultora Jesuína Braga, produtora orgânica há 25 anos, e que portanto não usa as queimadas em seu método de produção, afirma quais são os combustíveis essas ocorrências criminosas em sua região: “O pessoal diz que agora não tem mais multa, não existe multa para quem queima, quem derruba, então aqui aconteceu isso, o pessoal ficou incentivado e arrochou foi fogo mesmo. Não quiseram nem saber se vai prejudicar o vizinho ou não”.

Jesuína mora a 22 quilômetros de Rio Branco. Disse que perdeu tudo com as queimadas. Confira o vídeo:

Assista:

Por Rede Brasil Atual

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast