Ana Bock: “Estou do lado do projeto Lula, que prioriza o povo”

Pré-candidata a vice-governadora de SP ressaltou que estado tem sido a fortaleza que defende um projeto mercantil, neoliberal onde tudo é mercadoria

Elineudo Meira

A psicóloga e pré-candidata a vice-governadora de São Paulo (na chapa do Luiz Marinho), Ana Bock, destacou durante o programa Sala de Bate Papo da Página do PT São Paulo, a diferença do projeto tucano que governa São Paulo e do projeto do PT, apelidado por ela, de projeto Lula.

A psicóloga falou sobre a importância da atual conjuntura para que ela pudesse aceitar o desafio de ser candidata à vice-governadora de São Paulo. Segundo ela, o golpe, a prisão política do Lula e a vontade da população brasileira de ver Lula presidente novamente, foram fatores que a motivaram aceitar o convite.

Segundo ela, hoje temos dois projetos em disputa. Um projeto claro que envolve a elite neoliberal, que não tem como princípio básico o povo no seu sofrimento, e pensa o desenvolvimento de uma maneira diferente. E o projeto Lula, que tem a necessidades do povo brasileiro como questão central, e todo projeto de governo está em função disso. “Eu tenho orgulho de está com o Marinho ao lado do projeto Lula” afirmou ela.

A pré-candidata a vice-governadora ressaltou que São Paulo tem sido a fortaleza que defende um projeto mercantil, neoliberal onde tudo é mercadoria, comprado e vendido. “A gente precisa acabar com esse poder, porque esses anos todos dos tucanos em São Paulo mostrou o aprofundamento de um projeto que não deu certo. A mudança em São Paulo será fundamental para o cenário brasileiro. É preciso que a população de São Paulo tenha coragem para fazer essa ruptura”, afirmou ela.

Ana Bock recebeu a equipe do PT São Paulo para realizar a entrevista do programa Sala de Bate Papo nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, em sua casa, na zona Sul de São Paulo. O programa conta como entrevistador, o secretário de mobilização do Diretório Municipal do PT João Vitor Motta.

Por Diane Costa, do PT São Paulo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast