Bancada do PT manifesta pesar pela morte da mãe da ex-presidenta Dilma

Dilma Jane, mãe da ex-presidenta, faleceu na manhã deste sábado, em Belo Horizonte

PT na Câmara

Parlamentares da Bancada do PT usaram suas redes sociais para manifestar pesar pelo falecimento de Dilma Jane, mãe da ex-presidenta Dilma Rousseff, ocorrido na manhã deste sábado (13), em Belo Horizonte. Ela enfrentava problemas de saúde que se acumulavam, de embolia pulmonar a um AVC isquêmico transitório. Em sua conta no twitter, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) resumiu o sentimento dos petistas e de milhares de brasileiros: “Minha solidariedade à sua família e meu carinho especial por Dilma. A despedida é uma hora difícil, conte com as milhões de pessoas que sempre estiveram a seu lado”.

Ao desejar força à ex-presidenta Dilma, a deputada Erika Kokay (PT-DF) escrever em sua conta no Twitter: “Mãe não tem limite. É tempo sem hora Luz que não apaga”. Com essas palavras de Drummond, presto meus sentimentos pela passagem de Dilma Jane… mãe da presidenta Dilma. Força, Coração Valente!”.

E o deputado João Daniel (PT-SE), ao manifestar o seus pesar e solidariedade à Dilma, lembrou que Dona Dilma Jane foi uma mãe, avó e bisavó amável e dedicada. “Mulher forte que esteve sempre ao lado da companheira Dilma”.

As manifestações de pesar por este momento de dor da ex-presidenta Dilma e o pedido para que Deus conforte os seus familiares foi externado também pelos deputados do PT José Guimarães (CE), Alexandre Padilha (SP), Afonso Florence (BA), Benedita da Silva (RJ), Enio Verri (PR), Airton Faleiro (PA) Henrique Fontana (RS), Assis Carvalho (PI), Carlos Zaratini (SP), Carlos Veras (PE), Helder Salomão (ES), Margarida Salomão (MG) Odair Cunha (MG), Padre João (MG), Paulo Teixeira (SP), Nilton Tatto (SP), Pedro Uczai (SC),  Beto Faro (PA), Zé Neto (BA), Valmir Assunção (BA) e Waldenor Pereira (BA).

Por PT na Câmara