Barroso é recebido aos gritos de “Lula Livre” em evento no RJ

Barroso foi recebido ao gritos de “Lula Livre” e “Respeite a Constituição” em sua chegada a um evento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro

José Cruz/Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso

Mulheres se reuniram em protesto, aos gritos de “Lula Livre” e “Respeite a Constituição” na chegada do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso, a um evento no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3).

O ministro chegou em seu carro ao Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro para dar palestra no Teatro Oi Casa Grande, quando foi reconhecido por um grupo de dez mulheres que iniciaram o protesto, em função da decisão contra Lula.

Barroso se constrangeu frente aos gritos de reivindicação e correu para o prédio, demonstrando estar desconfortável com a situação.

O ministro foi o relator do pedido de registro de Luiz Inácio Lula da Silva no TSE e votou pela proibição da candidatura do ex-presidente nas eleições de 2018, na última sexta-feira (31), ignorando a determinação da ONU e o fato de Lula ser líder em todas as pesquisas de intenção de voto.

Veja o vídeo na íntegra

Escracho contra Barroso no Oi Casa Grande!

Publicado por Ana Concli em Segunda, 3 de setembro de 2018

Por Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast