Blocos em defesa de Lula vão às ruas em Olinda neste sábado

Antes de ser um momento de folia, esse encontro leva a mensagem da inocência de Lula e evidencia a nossa luta pelo restabelecimento da democracia.

Pelo terceiro ano consecutivo o  Partido dos Trabalhadores coloca nas ruas os blocos “Sapo Barbudo”, “Bovoá com Elas” e “Feitiço da Estrela”. Os blocos são a expressão criativa da militância de Pernambuco que aproveita a movimentação do Carnaval para  fazer a defesa da inocência do Lula de um jeito alegre e contagiante sem deixar de denunciar as arbitrariedades às quais o ex-presidente foi submetido.

“Antes de ser um momento de folia, esse encontro leva a mensagem da inocência de Lula e evidencia a nossa luta para restabelecer a democracia em nosso país. Nesse sábado de pré-carnaval, esperamos a mesma receptividade que tivemos de público nos últimos dois anos quando as ladeiras de Olinda  ficaram lotadas”, afirma a secretária de Cultura do PT de Pernambuco Teresa Huang.

O encontro  dos blocos acontecerá na Praça do Carmo em Olinda, no dia 15/02, a partir das 14h,  de onde os foliões e foliãs sairão ao ritmo do frevo espalhando alegria pelas ladeiras históricas. A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, a expectativa é mais uma vez fazer ecoar pelas ruas de Olinda uma multidão gritando Olê olê olê olá, Lula Lula!

No local haverá venda de camisas e canecas do Comitê Lula Livre.

Participe e não deixe de levar suas bandeiras, adereços, estandartes e muita empolgação!