Encontros Estaduais do PT: Resolução de Finanças

Todo filiado inscrito em chapa e que pretenda ser candidato a Presidente Estadual deve estar em dia com a sua semestralidade

Foto: Paulo Pinto/Agência PT

RESOLUÇÃO DE FINANÇAS

ENCONTROS ESTADUAIS – 05,06 E 07/05/2017

Fica determinado que qualquer filiado que não esteja inscrito em chapa e que pretenda ser candidato a Presidente Estadual, a membro da Direção Estadual ou Delegado ao encontro Nacional deverá estar adimplente com sua semestralidade, contribuições e/ou parcelas de acordo junto ao SACE.

Foi adotado como critério para aptidão para concorrer aos cargos acima mencionados, a seguinte sistemática:

• Para o filiado ocupante de cargo eletivo, comissionado ou dirigente partidário, serão verificadas as contribuições e parcelas de acordo vencidas até o mês de abril/2017;
  • Para filiado padrão será verificada a semestralidade da contribuição vencida até o mês de dezembro/2016.

Por fim, cumpre advertir que o filiado ocupante de cargo eletivo, comissionado ou dirigente que embora não conste com dívida liquida no sistema, mas que não tenha realizado sua adesão ao SACE é considerado inadimplente, pois a ausência de valor liquido da dívida não cessa a obrigação com suas contribuições, portanto fica advertido que deverá entrar em contato o mais breve possível para regularizar sua situação junto ao SACE, para fins de concorrer aos cargos acima elencados.

Para a Região Sul: [email protected] – (11)3243-1386

Para a Região Sudeste: [email protected] – (11) 3243-1387