Leninha da Fetraf assume presidência da CUT-BA

A Secretaria Agrária Nacional do PT felicita Leninha da Fetraf pela eleição para a presidência da CUT-BA no seu 15º Congresso Estadual

Estimada companheira Maria Madalena Oliveira Firmo – Leninha da Fetraf, em nome da Secretaria Agrária Nacional do Partido dos Trabalhadores tenho a honra de felicita-la pela eleição para a presidência da Central Única dos Trabalhadores na Bahia, neste 15º Congresso Estadual da CUT-BA, na última quarta-feira, 27 de novembro de 2019.

Cientes de sua trajetória de luta na defesa e fortalecimento da agricultura familiar na Bahia, no movimento sindical rural e na Câmara dos Vereadores do município de Valente (BA), recebemos com alegria e satisfação a notícia de sua eleição, com a convicção de que a CUT-BA pode contar, na sua pessoa, com uma liderança à altura dos enormes desafios que a conjuntura apresenta.

Nestes tempos sombrios que o país enfrenta, o estado da Bahia e a região nordeste brasileira representam um farol para a luta em defesa da classe trabalhadora, da agricultura familiar e da reforma agrária. Neste sentido, estamos seguros de que sua liderança à frente da CUT-BA fortalece a luz deste farol.

Com nossos cordiais cumprimentos,

Patrus Ananias
Secretário Agrário Nacional do PT

Brasília, 28 de novembro de 2019.

PT Cast