Nota de solidariedade à deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP)

Setorial Nacional de Segurança Pública do PT lamenta o assassinato de três médicos no Rio de Janeiro, entre eles Diego Bomfim, que é irmão da parlamentar

Site do PT

Secretarias de Combate ao Racismo discutem o tema das candidaturas de pessoas negras no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21)

O Setorial Nacional de Segurança Pública do PT, recebe com tristeza a notícia da execução ocorrida na cidade do Rio de Janeiro, que vitimou três médicos, dentre os quais, Diego Bomfim, que é irmão da companheira deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL/SP).

Deixamos aqui o nosso fraternal abraço e o mais profundo sentimento e solidariedade a deputada Sâmia Bonfim, ao companheiro deputado federal Glauber Braga (PSOL/R)J e a todos familiares e amigos.

Estendemos também a nossa total solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos dos médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro, que estavam junto com Diego Bonfim e que também foram vitimados por esse crime hediondo.

Ao senhor Daniel Sonnewend Proença, que também estava com o grupo de médicos, foi ferido e levado ao hospital, torcemos pela sua plena recuperação e deixamos nossa solidariedade a toda sua família e amigos.

Que os assassinos sejam presos, os mandantes desse crime bárbaro identificados e presos para o devido processo legal.

Brasília, 05 de outubro de 2023.

Setorial Nacional de Segurança Pública do PT

PT Cast