Plenárias de formação política para novos filiados do PT-DF

As plenárias ocorrerão dias 1º (terça-feira) e 3 (quinta-feira) de julho. inscrições devem ser feitas pela internet até dia 29/06

A Secretaria de Formação Política do PT-DF, o Coletivo de Gestores Paulo Freire e o Diretório Zonal do Plano Piloto convocam os/as novos/as filiados/as para as Plenárias de Formação Política, que serão realizadas nos dias 1º (terça-feira) e 3 (quinta-feira) de julho de 2014, às 19h, no Auditório do Diretório Nacional do PT em Brasília, que fica no SCS, quadra 2, Edifício Toufic, Subsolo.

A Plenária de Formação Política é parte integrante do processo de filiação partidária, conforme determina o estatuto do Partido dos Trabalhadores, e tem o objetivo de discutir a história do partido, seu estatuto e código de ética, socialismo, dentre outros temas. Espera-se com isso que, ao filiar-se, o/a petista conheça melhor o PT e as possibilidades de inserção na vida partidária.

Para participar, o/a novo/a filiado/a deverá inscrever-se previamente pelo site do PT-DF, optando por um dos dias (1° ou 3/07). As inscrições estarão abertas de 20 a 29 de junho e serão aceitas até o limite máximo de lotação do auditório. Todo/as os/as novos filiados ao PT-DF poderão inscrever-se, independente do diretório zonal onde deram entrada no pedido de filiação.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos telefones: 3225-5103 ou 3226-6991.

PT Cast