Secretaria Nacional de Combate ao Racismo reforça o estímulo à criação de comitês populares

Vamos orientar às Secretarias Estaduais a constituírem Comitês Populares em todos os estados até o final de fevereiro

SNCR-PT

Martvs e lideranças do movimento negro de Juiz de Fora. Apoio à criação de Comitês.

A SNCR está intensificando a criação de Comitês de Negros e Negras em defesa da igualdade, da democracia e de Lula em todo o país, além de reforçar o apoio aos que já foram criados como em Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo e Rio Grande do Norte, por exemplo.

Com uma comunicação própria através da confecção de cartazes, banners e panfletos, os Comitês teriam a função de alertar para profunda crise democrática que vivemos e os impactos perversos na população negra.

Vamos orientar às Secretarias Estaduais a constituírem Comitês Populares em todos os estados até o final de fevereiro com a definição de um calendário para as atividades de lançamento temáticos da pré-candidatura Lula. Cada Secretaria deve organizar um lançamento, independente do lançamento do Diretório Estadual, utilizando inclusive o período do carnaval, afirma o secretário nacional, Martvs das Chagas.

As informações e orientações para a criação dos Comitês poderão ser obtidas através do telefone (61) 3213-1422 e pelo e-mail [email protected]

(SNCR-PT)

 

 

PT Cast