Boa Vista terá vigília em defesa de Lula e da democracia

Vigílias acontecem por todo o país na véspera do julgamento em segunda instância da sentença de Moro contra Lula

Acelmo Cunha

Eleição Sem Lula é Fraude, diz faixa em Porto Alegre

O Partido dos Trabalhadores convocou uma Vigília pela Democracia em todo o Brasil e em Boa Vista ela irá começar nesta terça-feira (23) a partir das 18h, na sede do PT na Av. Benjamim Constant, 2526, e recomeça na quarta-feira (24) à partir das 6h30. Foram convidados dirigentes, filiados e simpatizantes de partidos de esquerda, militantes dos diversos movimentos sociais e sindicais.

O julgamento em segunda instância da sentença de Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula está marcado para o próximo dia 24, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

Em Boa Vista, a vigília foi convocada pelo PT para aqueles que não estarão em Porto Alegre nos dias 23 e 24, possam participar desse ato democrático. Durante a vigília serão passados filmes, haverá debates e roda de conversa.

Da redação da Agência PT de notícias