Boletim 285 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 1/12/2018 – 239° dia de resistência – 22h00

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1- A Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores aprovou nesta sexta-feira (30) uma resolução em agradecimento à Vigília Lula Livre. “O Partido dos Trabalhadores agradece aos militantes da Vigília Lula Livre, que há 238 dias manifestam solidariedade ao presidente Lula, diante do local onde ele está injusta e ilegalmente preso em Curitiba”. Leia mais: https://pt.org.br/resolucao-do-dn-do-pt-agradecimento-a-vigilia-lula-livre/

2- Também durante a reunião da direção do partido ocorrida em Brasília, coordenadores da Vigília, relataram aos dirigentes a rotina da resistência em Curitiba, seu funcionamento e apresentaram também um calendário de atividades em apoio ao ex-presidente Lula. Além do Natal com Lula, quando pessoas de todo país irão prestar seu apoio ao ex-presidente. Parlamentares e a presidenta Gleisi Hoffmann devem passar a virada de ano na Vigília, data que também contará com a mobilização da militância.

3. Assim como você, milhares de pessoas não vão aceitar as injustiças contra Lula. Quem não puder participar das atividades pode contribuir com essa luta pelo ex-presidente Lula ajudando a Vigília com doações.
Doe: http://vigilialulalivre.pt.org.br

4- Nos dias 2 e 3 de dezembro, representantes do quilombo Paiol da Telha participarão das atividades na Vigília e vão integrar os tradicionais “bom dia, presidente Lula”. Eles também vão participar da roda de conversa e contar o histórico de luta pelas terras que se estende há mais de 40 anos, com dor e resistência. Os quilombolas também vão falar sobre o que conquistaram durante os governos de Lula.

Boletim 285 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 1/12/2018 – 239° dia de resistência – 22h

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast