Boletim 314 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 30/12/2018 – 268° dia de resistência – 19h55

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1.Uma comitiva de parlamentares, incluindo a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, desembarcou nesta segunda-feira (31) para passar a virada do ano na Vigília Lula Livre e participar das atividades de resistência. Uma agenda intensa de atividades foi divulgada e seguirá até a madrugada do dia 1° em apoio à Lula. Leia mais: https://pt.org.br/vigilia-em-curitiba-tera-ano-novo-em-apoio-a-lula/

2. Caravanas de todo o Brasil já começaram a chegar em Curitiba (PR) e participaram das atividades deste domingo (30). São centenas de pessoas vindas de todas as regiões que querem dar apoio ao ex-presidente preso injustamente desde o dia 7 de abril. Assista: https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=418399252263053&id=639042452781281

3.“Lula nunca estará só “. Foi entoando este grito que centenas de militantes chegaram neste domingo à vigília em Curitiba. Varios passaram a noite na estrada e deixaram de passar a virada com seus familiares para se unirem ao ato de resistência em prol do melhor presidente que este país já conheceu. Veja as imagens históricas deste domingo: https://pt.org.br/somos-milhoes-de-lulas-caravanas-chegam-em-curitiba-para-fim-de-ano/

4. Desde o ato de resistência em São Bernardo do Campo (SP), quando em 7 de abril Lula foi preso injustamente, lideranças, artistas, militantes, nacionais e internacionais visitaram Lula e denunciaram sua prisão arbitrária. Assista a retrospectiva exclusiva dos melhores momentos da Vigília Lula Livre:

Boletim 314 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 30/12/2018 – 268° dia de resistência – 19h55