Boletim 349 Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 3/2/2019 – 303 dias de resistência – 19h30

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1- Mulher de luta, militante, mãe e companheira. Há dois anos, Lula se despedia de Marisa Letícia no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, local onde se conheceram e onde ajudaram a escrever parte da história do país. Na despedida Lula lembrou da vida dos dois juntos, agradeceu Marisa e disse que nunca deixaria de lutar. https://bit.ly/2GiY4PW

2- Em uma carta emocionante, a neta do ex-presidente, Bia Lula, pediu a libertação do avô, preso político desde o dia 7 de abril de 2018: “Se eu pudesse fazer um desejo meu se realizar, certamente seria o de vê-lo livre para que juntos consigamos viver em paz, ter nossos momentos, devolver a ele tudo que ele sempre mais quis conquistar e preservou enquanto deixaram, sua liberdade”. Leia a carta na íntegra: https://pt.org.br/em-carta-neta-de-lula-pede-libertacao-do-avo-e-desumano-e-doloroso/

3- A Vigília Lula Livre realizou neste domingo (3) um ato político e uma mística em homenagem à memória de dona Marisa Letícia. Os militantes, emocionados, falaram sobre ela e cantaram canções como forma de honrar a memória da ex-primeira dama. Ao final do ato eles fizeram uma oração. Saiba mais: https://bit.ly/2G7heJh

Boletim 349 Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia