Boletim 94 – Comitê em Defesa da Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 24/05/2018 – 22h

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1. O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), e o líder da Oposição na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), visitaram o ex-presidente Lula nesta tarde. Após a visita, eles disseram que Lula está bem, mas muito preocupado com a situação do país. Lula ainda mandou reforçar o aviso de que é candidato e convocou as pessoas a participarem dos atos de lançamento de sua pré-candidatura no dia 27 e da candidatura no dia 9 de junho, em Belo Horizonte, onde estarão presentes os governadores do PT.

2. Pimenta informou que a comissão externa da Câmara dos Deputados fará a vistoria nas dependências da PF onde Lula está. A visita será na próxima terça às 10h e foi autorizada pelo ministro Edson Fachin, do STF.

3. Representantes das fundações que representam os partidos PT, PDT, PSOL e PCdoB, realizaram um debate sobre a conjuntura política na vigília #Lulalivre. Renato Simões, coordenador do Programa Lula de Governo, também participou.

4. A Frente Nacional pela Democracia, Soberania e Direitos, composta pelo PT, PDT, PSOL, PSB, PCdoB, PCB, divulgou nota pública intitulada “Brasil diz não a Temer: dois anos de ataques aos direitos”. Leia a nota: https://pt.org.br/frente-nacional-dos-partidos-brasil-diz-nao-a-temer/

Comitê em Defesa da Lula e da Democracia
Boletim 94 – 24/05/2018 – 22h

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast