Bolsonaro mostra de novo que odeia pobre: “Muita gente vota com o estômago” 

Depois de trazer de volta a fome, Bolsonaro fala mal do voto do povo. O que ele não enxerga é que o brasileiro só quer um presidente que trabalhe e garanta, no mínimo, comida na mesa. Se não, para que serve um presidente?

Divulgação

É simples assim: a culpa é do BolsoCaro (foto: Divulgação)

O presidente que odeia pobre e que, por isso, deixou a fome voltar parece que agora está espantado com o voto do povão. Em mais uma de suas declarações nojentas, Jair Bolsonaro reclamou a um podcast que “muita gente vota com o estômago”.

LEIA MAIS: Bolsonaro não gosta de pobre: veja 5 vezes que ele foi contra o povo

Olha o que ele disse: “Muita gente vota com o estômago, vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana. Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro. E tem cara que acredita nisso”.

Se analisarmos essa declaração por partes, podemos desmascarar completamente Bolsonaro. Vamos lá…

“Muita gente vota com o estômago.” Muita gente não, Bolsonaro. Todo mundo. Tanto é que você só tem voto entre aqueles que você não está matando de fome. Mas se você tivesse tratado essas pessoas com o mesmo ódio que você mostra contra os pobres, eles também iam te colocar pra fora.

“Vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana.” Promessa, Bolsonaro????? Lula não promete. Lula já provou que sabe fazer. Para o seu azar, o povo lembra que, na época dele, um churrasquinho com picanha no fim de semana era possível.

Era possível porque o Brasil tinha um presidente que trabalhava. Não deixava o preço dos alimentos disparar que nem você fez. E aumentava o salário acima da inflação todo ano, ao contrário de você, que diminuiu o valor do salário mínimo.

“Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro.” Aí, Bolsonaro, você mostrou duas coisas. Primeiro, que você só se preocupa com os ricos. No povão você não pensa, mas no pecuarista você pensa e pelo jeito sente até pena. “Coitado do pecuarista, criar boi é caro”.

Em segundo lugar, mostra que não serve pra nada mesmo. Se não consegue governar o país e trabalhar para que o povo consiga comer, pega o chapéu e vaza.

“E tem cara que acredita nisso.” Você não quer admitir que Lula é muito mais competente que você. Então, você prefere criticar o eleitor, né? Que nem quando chamou os nordestinos de analfabetos. 

Mas o povo acredita que Lula vai acabar com a fome e trazer comida pra mesa porque Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome. E o povo sabe que foi você que colocou de volta.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast