Camilo é homologado candidato a reeleição para governo do Ceará

Em Convenção Estadual realizada neste domingo, o PT Ceará confirmou a candidatura de Camilo para o governo e Lula à Presidência da República

PT Ceará

Convenção Estadual PT Ceará

O PT Ceará realizou neste domingo (5), a Convenção Estadual para homologação dos candidatos do partido para governo, deputados(as) Federais e Estaduais nas eleições em 2018, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá.

“Reafirmamos que Lula é nosso candidato. É Lula e Camilo para enfrentar o golpe que ainda sofremos neste país”, diz o deputado Estadual Moisés Braz, presidente do PT Ceará.

Com milhares de militantes, o governador Camilo Santana foi recebido, ovacionado pelo público e levado pelos braços de seus apoiadores até o palanque. Maior convenção do PT Ceará nos últimos 20 anos, a convenção deste domingo consagrou o nome de Camilo e Lula para governo e presidência nas eleições.

Convenção Estadual do PT Ceará

“Estou emocionado pelo carinho com que fui recebido hoje. É isso que me dá energia para trabalhar pelo Ceará e pelo meu povo”, disse Camilo Santana. “Mesmo diante da crise política e econômica que o país vive hoje, o Ceará conseguiu ser o Estado mais equilibrado. Em três anos consecutivos nós fomos os que mais realizamos investimentos públicos no país. Foram novas UPAs, mais de 8 mil policiais, novas rodovias, escolas novas e muitas outras coisas que foram planejadas desde 2015 quando assumi o governo do Ceará”, explica Camilo.

Ao encerrar seu discurso na convenção, o atual governador e candidato à reeleição afirmou ser “preciso coragem pra continuar essa luta que não é somente minha, mas sim de todos os cearenses. Quero contar com cada um de vocês, militantes, para que possamos, juntos, ser vitoriosos”.

Por PT Ceará