Cantalice conclama militantes a fazer parte das redes do PT

Em vídeo, secretário de Comunicação do PT critica as iniciativas da oposição ‘golpista’ brasileira

O secretário nacional de Comunicação e vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, criticou, em vídeo divulgado nesta quinta-feira (22), as iniciativas da oposição ‘golpista’ brasileira.

Para fazer frente a esse movimento golpista, Cantalice reforça a necessidade de fortalecer os canais de comunicação da legenda. Por isso, no vídeo, ele conclama os militantes a fazer parte da rede de informações do PT.

“Venha fazer parte da nossa rede. Compartilhe as informações da Agência PT, do nosso Facebook e do nosso Twitter”, disse.

“Juntos somos mais fortes”, completou.

Para ele, os opositores ao governo da presidenta Dilma Rousseff e ao PT tentam, de forma inconstitucional, estabelecer um terceiro turno das eleições de 2014.

“A cada dia que passa, amplia-se a necessidade de fortalecer os canais de comunicação do nosso partido para que possamos fazer frente ao golpismo que teima em não reconhecer uma vitória legítima, conquistadas nas urnas, pela presidenta Dilma Rousseff, tentando estabelecer um terceiro turno inexistente na Constituição brasileira”, avaliou.

Assista ao vídeo, na íntegra: 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast