Carnaval “Fora Temer” invade a telinha da Rede Globo

Apesar da tentativa de censura aos protestos contra o presidente golpista, foliões conseguiram despistar e fazer manifestações ao vivo na Globo

Reprodução/vídeo

TV Globo e o Fora Temer

O Carnaval deste ano foi marcado por diversas manifestações políticas, principalmente contra o presidente golpista Michel Temer. No entanto, os protestos estão sendo “abafados’ pela mídia tradicional brasileira, que ignora os fatos e não noticia.

Apesar disso, alguns foliões conseguiram furar o bloqueio e soltar um “Fora Temer” ao vivo em transmissões da Rede Globo.

Durante uma passagem do “Jornal Hoje” no “Bloco Esfarrapado”, em São Paulo, a repórter repassava informações sobre o trio e os foliões gritavam, ao fundo, “Fora Temer”.

Ao apresentar as marchinhas do bloco “Corre Atrás”, tradicional no Rio de Janeiro, o cantor soltou um “Fora Temer” ao vivo na GloboNews.

E logo no sábado de Carnaval, uma pessoa que dizia ser “turista escocês”, ao ser entrevistado pela TV Globo em Caraguatatuba, disse que não entendia o significado de tanto “Fora Temer” nos blocos carnavalescos.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Dilma: “A verdade está vindo à tona sobre a participação dos militares no Golpe de 2016” Brasil

Mais notícias

PT Cast