Carnaval promete se tornar ode à liberdade de Lula

Às vésperas da festa popular do mundo, população brasileira já dá demonstrações de que levará a luta em defesa do ex-presidente para ruas e avenidas de todo o país

Ricardo Stuckert

Lula inspira militância a manter resistência durante Carnaval

Preso político há mais de 10 meses, Lula segue no centro do debate político nacional. E se o tempo é de carnaval, o bloco Lula Livre já se prepara para ocupar as ruas e defender a liberdade do líder que mais fez pelo país.

Em Minas Gerais, o primeiro bloco já ocupou as ruas de Belo Horizonte no último domingo (17) e uma multidão gritou a plenos pulmões o já tradicional coro “olê, olê, olê, olá… Lula, Lula…”.

Carnaval é Lula Livre

O carnaval em Belo Horizonte (MG) já começou mandando o recado… Se o carnaval na sua cidade também é Lula Livre manda o vídeo que a gente publica! #timeLula

Publicado por Lula em Domingo, 17 de fevereiro de 2019

Agora começam a surgir as mais variadas marchinhas de carnaval em homenagem ao melhor presidente da História do Brasil. Uma delas ganhou até clipe. Assista:

Marchinha Lula Livre

O carnaval também vai ser por Lula Livre!A marchinha "Solta a Jararaca" é uma iniciativa do Coletivo Alvorada, de Belo Horizonte. O tema, como não poderia deixar de ser, é uma homenagem ao nosso eterno presidente Lula e um grito por sua liberdade. É decorar a letra e colocar o bloco na rua! #LulaLivre #SoltaAJararaca #CarnavalLulaLivre"Do tempo dele eu tenho saudade o povo não tinha medo de sonhar e ser felizpobre na escola e negro na universidadee um operário presidente do país…"A marchinha foi interpretada pelos cantores Alexandre Rezende e Julie Amaral. Já a letra foi composta por Alexandre Rezende, Bobô da Cuíca e Arnóbio Santos.

Publicado por Lula em Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O carnaval ocorre no próximo dia 5 de março. Viu alguma manifestação Lula Livre na folia? Envie pra gente.

Por lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast