Casa 13: Argumentos sobre caso Lula e o HC da suspeição de Moro

No link, está “tudo que você precisa saber para entender o caso Lula e defender o julgamento da suspeição de Sergio Moro no STF”, argumentam os editores. O resgate da verdade e da justiça se dará com a correção das ilegalidades cometidas por Moro e pela mais alta corte do país

Site do PT

Defesa de Lula

A plataforma Casa 13 conta com um espaço para organizar argumentos sobre o caso Lula e o HC da suspeição de Sérgio Moro. No link, está “tudo que você precisa saber para entender o caso Lula e defender o julgamento da suspeição de Sergio Moro no STF”, argumentam os editores. O resgate da verdade e da justiça se dará com a correção das ilegalidades cometidas
por Moro e pela mais alta corte do país.

Acesse aqui

A peça inicial e principal é constituída por 14 temas com os argumentos para desmontar as falsidades e mentiras divulgadas pela operação Lava Jato. Segundo o texto, o conceito central na comunicação é demonstrar que o julgamento do HC, com a consequente anulação da sentença ilegal e parcial de Moro, é a oportunidade que o STF tem de resgatar a credibilidade do Judiciário brasileiro, hoje questionada pela comunidade jurídica nacional e internacionalmente.

Plataforma essencial para a pré-campanha de 2020, a Casa 13 reúne, em um site amplo e completo hospedado pelo PT, desde dados sobre as realizações dos governo de Lula e Dilma, organizadas por estado e município, até orientações jurídicas para a pré-campanha de candidatos e informações sobre programa de governo, combate às fake news e cursos de formação.

Para acessar e baixar todo o conteúdo da plataforma, o usuário precisa acessar o site do PT e confirmar a atualização do cadastro. Feita a atualização, o militante terá acesso ao conteúdo integral da Casa 13. Lá, serão encontrados materiais para baixar, geradores de card e outros conteúdos e noticias do partido que servirão de base para embates políticos.

.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast