Contra o fascismo, PT do Ceará apoia candidatura do PDT no 2º turno em Fortaleza

A executiva municipal do PT de Fortaleza declarou na terça-feira, 17, apoio a candidatura de Sarto Nogueira (PDT) no segundo turno da disputa. De acordo com o presidente do PT de Fortaleza, Guilherme Sampaio, o partido “não pode ficar omisso” na disputa. A candidata Luizianne Lins foi a terceira mais votada no primeiro turno das eleições , com 17,7% dos votos válidos. “Esse capital político é que vai decidir essas eleições e derrotar o fascismo expresso pela candidatura do Wagner no segundo turno”, afirmou o dirigentes petista

Site do PT

PT apoia candidatura do PDT em Fortaleza

A executiva municipal do PT de Fortaleza declarou na terça-feira, 17, apoio a candidatura de Sarto Nogueira (PDT) no segundo turno da disputa. Sarto Nogueira disputa o segundo turno com Capitão Wagner (Pros), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o presidente do PT de Fortaleza, Guilherme Sampaio, o partido “não pode ficar omisso” na disputa. O governador Ricardo Coutinho (PT) também declarou apoio ao candidato pedetista.

“Queríamos agradecer ao povo de Fortaleza pelo reconhecimento na disputa majoritária e na chapa de vereadores. Essa votação fala do reconhecimento do povo a Luizianne. Esse capital político (da Luizianne) é que vai decidir essas eleições e derrotar o fascismo expresso pela candidatura do Wagner no segundo turno”, afirmou Guilherme. A candidata Luizianne Lins oi a terceira mais votada no primeiro turno das eleições , com 17,7% dos votos válidos.