Datafolha: PT é o partido preferido dos brasileiros desde 1999

Partido pontuou 21% da preferência do povo, segundo pesquisa Datafolha realizada nesta terça-feira (2) e permanece como o mais querido do Brasil

Paulo Pinto/Agência PT

militância petista

Apesar dos constantes ataques feitos pelos golpistas e das inúmeras mentiras e boatos infundados que tentam frustradamente criar uma imagem ruim para o PT, ele continua como o partido mais querido da população. A pesquisa realizada pelo Datafolha mostra que o Partido dos Trabalhadores é líder na preferência do povo brasileiro desde o ano de 1999.

Última pesquisa aponta o Partido com 21 pontos percentuais, enquanto PSL marca 4% e PSDB e MDB 3%.

Mas nem mesmo os ataques diários da oposição conseguem fazer o povo esquecer o que o PT já fez pelo Brasil e quer fazer de novo. E é por isso que mesmo após o golpe contra Dilma e a prisão injusta de Lula, as pessoas reconhecem o Partido como o melhor caminho para a retomada da democracia, isso se mostra no rápido crescimento do candidato à presidência Fernando Haddad nas pesquisas.

O Datafolha entrevistou 3.240 pessoas de 225 municípios nesta terça-feira (2). Pesquisa foi contratada pela Folha e está registrada no TSE com o número BR-03147/2018.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast