Dilma garante que a continuidade do programa Bolsa Família

A declaração foi dada durante cerimônia simultânea para entregar 2.691 moradias do Minha Casa Minha Vida em diversas cidades. Presidenta também garantiu continuidade do Minha Casa Minha Vida

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff garantiu, durante cerimônia de entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida, nesta quinta-feira (29), que o programa Bolsa Família não será interrompido.

“O Bolsa Família não será interrompido. O Minha Casa, Minha Vida não será interrompido”, declarou a presidenta.

“Vocês podem ter certeza, o governo federal não vai parar o Bolsa Família ou diminuir o Bolsa Família”, completou Dilma.

A declaração foi dada durante cerimônia simultânea para entregar 2.691 moradias do Minha Casa Minha Vida no Paranoá, no Distrito Federal; Bragança Paulista (SP); Sorocaba (SP); Hortolândia (SP); Nova Odessa (SP) e Canoas (RS).

As residências são destinadas a famílias com renda de até R$ 1,6 mil. De acordo com o Palácio do Planalto, mais de 10 mil pessoas serão beneficiadas.

Em Brasília, foram entregues 928 unidades do Residencial Paranoá Parque; em Bragança Paulista, foram 159 unidades do Conjunto habitacional Dr. Tartari e Padre Zecchin; em Sorocaba, 144 unidades do Residencial Bem-Viver; em Hortolândia, 440 unidades do Residencial Europa II; em Nova Odessa, 720 unidades do Condomínio Residencial Jardim das Árvores; e em Canoas, 300 unidades do Residencial Guajuviras II.

Além disso, durante a cerimônia, a presidenta Dilma voltou a defender o ajuste fiscal. “A gente aperta o cinto para garantir aqueles programas que são fundamentais para a vida da população do nosso país”, explicou.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast