Dilma lamenta mortes em deslizamentos na BA

Segundo a Defesa Civil, onze mortes foram registradas em ocorrências na capital baiana

O Palácio do Planalto divulgou, nesta segunda-feira (27), nota de pesar  da presidenta Dilma Rousseff em razão das 11 mortes ocorridas durante deslizamentos provocados por chuvas em Salvador (BA).

“É com grande pesar que soube dos deslizamentos que atingiram a cidade de Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira, causando perda de vidas, feridos e desabrigando diversas famílias”, diz o texto.

A presidenta afirmou ter conversado com o governador do estado, Rui Costa (PT), e com o prefeito da cidade, ACM Neto (DEM) para prestar solidariedade e apoio às famílias das vítimas.

Dilma também colocou  ministérios e as Forças Armadas à disposição para auxiliar no enfrentamento ao problema.

Leia a íntegra da nota:

“É com grande pesar que soube dos deslizamentos que atingiram a cidade de Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira, causando perda de vidas, feridos e desabrigando diversas famílias.

Conversei nesta tarde com o governador, Rui Costa, e com o prefeito, Antônio Carlos Magalhães Neto, para prestar solidariedade aos familiares das vítimas.

Coloquei o Ministério da Integração Nacional e a Defesa Civil, juntamente com os demais ministérios e as Forças Armadas à disposição para tomar todas as medidas de apoio ao povo baiano.

Presidenta da República
Dilma Rousseff”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast