Doações para a campanha de Haddad/Manu batem R$600 mil

Financiamento coletivo da campanha que vai fazer o Brasil ser Feliz de Novo não para de crescer. Apoio mostra que os brasileiros reconhecem legado do PT

Ricardo Stuckert

Haddad em Minas Gerais

O apoio do povo brasileiro a Fernando Haddad e Manuela d’Ávila não para de crescer. Neste sábado (6), o financiamento coletivo da campanha chegou à incrível marca de R$ 620 mil arrecadados, prova de que os brasileiros e brasileiras reconhecem o imenso legado deixado pelos governos do PT.

Os brasileiros já sabem que apenas com os candidatos da coligação O Povo Feliz de Novo o Brasil poderá retomar o crescimento dos governos do PT que foi interrompido pelo golpe de 2016. Agora é a hora de combater a violência, o discurso do ódio e antidemocrático. Nesse momento é crucial cada apoio, seja nas ruas, seja nas redes ou através de contribuição financeira.

É hora de seguir com as contribuições para fortalecer a campanha de Haddad e Manu e fazer o Brasil ser feliz de novo

Mas se você não puder ajudar nas doações, fortaleça a campanha e envie o link www.haddadpresidente.com.br/doe para seus amigos, familiares e para seus grupos de whatsapp.

Ajude a democracia, ajude o projeto do povo! Para acessar e fazer a sua contribuição clique aqui.

Da Redação da Agência PT de Notícias