Doe e ajude o Instituto Lula a preservar a história do Brasil

Desde que o ex-presidente foi injustamente preso, em abril de 2018, mais de 30 mil cartas de brasileiros de todo o país chegaram até o instituto

lula.com.br

Desde sua injusta prisão, em abril de 2018, Lula já recebeu mais de 30 mil cartas! As mensagens e os presentes, vindos de todos os cantos do Brasil e de fora do país, são prova de que o povo não esquece aquele que sempre esteve ao seu lado.

As cartas chegam até o Instituto Lula contando trajetórias emocionantes de brasileiros que viram a vida melhorar com Lula, lembrando o ex-presidente de que ele não está sozinho na luta pela justiça e por sua liberdade.

Tudo o que é enviado a Lula é lido, respondido e catalogado pelo Instituto Lula. Além de estarem guardadas, esperando para ser entregues ao verdadeiro destinatário, essas cartas contam um pedaço da história do Brasil. O nosso trabalho é preservar o legado deixado pelo ex-presidente.

Para seguirmos ativos nessa missão, contamos com a solidariedade daqueles que reconhecem a importância da preservação da memória de Lula e que podem contribuir. Faça sua doação! Acesse: https://participe.institutolula.org/ #LulaLivre

Por Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast