Eleição 2020: Deputado Carlos Veras lança cartilha para fortalecer candidaturas petistas

Objetivo da iniciativa é fornecer informações para as candidaturas do PT e dos partidos do campo democrático e popular em todas as cidades brasileiras.

Gabriel Paiva

O deputado federal Carlos Veras (PT-PE) lançou na segunda-feira (11) a cartilha “Eleição 2020- De cidade em cidade, a gente conquista o Brasil”. O livreto contém informações indispensáveis aos candidatos a vereador(a) ou prefeito(a). Todo o conteúdo estará disponível através de link nas redes sociais do parlamentar para baixar e compartilhar, inclusive com versão para e-book.

O objetivo da iniciativa é fortalecer candidaturas petistas e dos partidos do campo democrático e popular em todas as cidades brasileiras.

Por meio da cartilha, os interessados poderão obter informações indispensáveis sobre quem pode se candidatar, como fazer o registro das candidaturas, possibilidades de alianças partidárias, cotas por gênero, regras da propaganda eleitoral, formas de financiamento, entre outras.

“A Eleição 2020 é estratégica para que o Brasil possa novamente encontrar o rumo do crescimento econômico, do desenvolvimento social e da justiça. Essa cartilha faz parte do nosso esforço para fortalecer as candidaturas petistas em todas as cidades brasileiras a fim de fazer valer o projeto democrático e popular do nosso partido”, afirma Carlos Veras.

Acesse aqui o conteúdo da cartilha em PDF

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil

Mais notícias

PT Cast